Dicas Corrida e Turismo no RS – Gramado e Torres

Tempo de leitura: 1 minuto

Esporte e turismo são opções de lazer para o mês de setembro no Sesc/RS

Atletas que desejam participar das etapas Gramado (23/9) e Torres (30/9) do Circuito Sesc de Corridas também podem aderir a pacotes turísticos completos. As provas contarão com a cobertura completa do Correr é Fácil.

Hotel Sesc Gramado

Turismo Sesc está com inscrições abertas para pacotes completos para as etapas Gramado e Torres do Circuito Sesc de Corridas 2018, que ocorrem no mês de setembro. A viagem para a cidade serrana ocorre de 21 a 23 de setembro, já para o município litorâneo é de 28 a 30 de setembro, e ambas contarão com saídas de BagéCamaquãCaxias do SulPelotasPorto AlegreRio Grande e Santa Cruz do Sul.

Hotel Sesc Torres

Os pacotes turísticos contam com transporte, duas noites de hospedagem nos Hotéis Sesc, pensão completa (café da manhã, almoço e janta) e um passeio turístico, além da isenção na inscrição para a etapa do Circuito Sesc de Corridas. As condições de pagamento são facilitadas e podem ser parceladas.

Confira em www.sesc-rs.com.br/turismo/pacotesturisticos

Sobre o Circuito Sesc de Corridas: A prova do Circuito Sesc de Corridas é dividida nas categorias infantil com distâncias de 1km e 2km; e adulto (a partir dos 16 anos), sendo as distâncias de 3km, 5km e 10km. Considerado o maior circuito de corridas de rua no Estado, o evento conta com rankings individual e por equipe, que registra a pontuação acumulada ao longo do Circuito, para que, no final, sejam conhecidos os campeões nas categorias Comércio e Serviços e Público em geral, Masculino e Feminino. Os três primeiros colocados em cada categoria têm vaga na disputa da final estadual, que acontece no dia 2 de dezembro, em Torres.

Saiba mais em www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *